Qual atividade você gostaria que tivesse na escola?

Total de visualizações de página

15 de setembro de 2009

Fabricio Carpinejar , um novo estilo de fazer poesia





Palestra com Fabrício Carpinejar




Recebemos o convite para assistirmos a uma palestra de um escritor e poeta. Não havia ouvido falar nele, até mesmo quando entrou no salão do encontro, estranhei muito sua aparência, meia que totalmente estranha.

Ao longo da palestra fui percebendo, a enorme capacidade de pensar diferente e a sua grande inteligência.

Carpinejar me fez refletir com tudo o que disse, desde seu estilo, às suas palavras, seus gestos e modo de agir.

Fiquei encantada, pela sua história, por suas poesias, totalmente escritas na mais pura verdade de um homem que me parece jovem, mas vivido.

Suas histórias reais, boas e ruins, de sua vida, são escritas e ditas por um balanço gostoso, colocadas perfeitamente em frases diferentes e maravilhosas.

Suas poesias recheadas de sentimentos, onde podemos notar que são de sua própria pessoa, de seu viver, como quando descreve sua sensibilidade na poesia ‘Pode me chamar de gay’.



Uma pessoa realmente fantástica, que fala às coisas que lhe convém, sem vergonha. Consegue viver com tudo, de uma forma diferente e um tanto anormal para quem não

consegue entende-lo.







Mayuri Garcia - 101





3 comentários:

  1. Mayuri,lindissimo texto. Falou tudo sobre esse grande poeta e induziu as pessoas a conhecer mais ainda sobre o seu trabalho. Esta de parabens, gostei muito do texto.Abraços a todos e parabens pelo blog, está lindo.

    ResponderExcluir
  2. E AÍ GURIAS
    TÃO PODENDO

    ResponderExcluir